segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Desafio das Cartas ♥

Desde que eu tenho tumblr (eu tenho e mal uso, na verdade) eu vi certa vez esse "Desafio das Cartas". Eu sinceramente acho que nessa etapa nova da minha vida, esse desafio será muito bem vindo e totalmente feito de coração. Quando eu vi, era uma carta por dia. Eu sei que eu provavelmente não vou ter condição de escrever uma carta por dia, então eu escolhi fazer o desafio dessa forma - eu vou escrever no mínimo três vezes no mês. Seja no início ou no final, eu optei por realizar esse desafio ao meu  próprio tempo: mas tenho até dezembro para realizar essa postagem. Ao total, eu adicionei  mais  algumas cartas que eu quero muito fazer, e então aproveitei para tirar algumas cartas e adicionar outras. Por questão, talvez, de um pouco de auto-preservação.

CARTAS

1. Carta para teu eu do Futuro
2. Carta para o teu melhor amigo/amiga;
3. Carta para a tua paixão;
4. Carta para os teus pais;
5. Carta para o teu irmão (ou parente mais próximo);
6. Carta para os teus sonhos;
7. Carta para um estranho;
8. Carta para alguém que você perdoou, mas não disse;
9. Carta para o teu amigo virtual preferido;
10. Carta para alguém que gostou de conhecer;
11. Carta para alguém que não fala tanto quanto gostaria;
12. Carta para uma pessoa com quem gostava de falar;
13. Carta para a pessoa que mais odeia ou que te causou mais sofrimento;
14. Carta para alguém que gostaria que te perdoasse;
15. Carta para alguém de quem te afastaste;
16. Carta para a pessoa que tens mais saudades;
17. Carta para alguém que não está na tua cidade ou país;
18. Carta para alguém da tua infância;
19. Carta para a pessoa que tu desejavas ser;
20. Carta para alguém que te importunou a cabeça – bom ou mau;
21. Carta para a pessoa que mais te partiu o coração;
22. Carta para alguém que julgaste à primeira impressão;
23. Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade;
24. Carta para a última pessoa que beijaste;
25. Carta para a pessoa que te deu a melhor memória;
26. Carta para a pessoa que sabe que estará presente nos tempos mais difíceis;
27. Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa;
28. Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia;
29. Carta para alguém que mudou a tua vida;
30. Carta para a pessoa a quem quer contar tudo, mas tem medo de o fazer;
31. Carta para o teu reflexo no espelho;
32. Carta para quem já se foi;
33. Carta de agradecimento;
34. Carta para nunca ser enviada;
35. Carta para o seu Eu do Passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário